Testemunhos

Vidas transformadas por Deus

Isso é motivação para nós!

Saber que você está sendo impactado pela palavra de Deus, levada pela HCJB
São milhares de cartas e e-mails recebidos de diferentes partes do país, contendo depoimentos de vidas transformadas por Deus, através da programação da HCJB BRASIL. Confira alguns testemunhos abaixo e mande também o seu. Se você nos permitir, podemos colocá-lo em nossa página! Ficaremos muito felizes em conhecer sua história.

 

Rio Grande do Sul

“Queridos irmãos em Cristo, depois de muitos anos sem ouvir os programas os encontro na internet! Fico muito feliz! gostaria muito de saber do Pastor Vitor e sua esposa HELENA, pois era com quem na época eu me correspondia e muito me ajudaram. Se puderem me dar notícias fico muito grata. Um abraço a todos”
(Stelamares Welter Strauss | RIO GRANDE DO SUL)

 

Paraná

“A paz do Senhor! É uma alegria poder falar com vcs! quero informar que as programações de vcs são verdadeira benção! Quando criança ouvia lá no interior do Paraná, em Brasilândia do Sul, junto com meus pais e irmãos. A gente não via a hora de anoitecer pra sintonizar a “HCJB Quito Equador”. Todos são maravilhosos. Os  preferidos são “Hinos Queridos”, “Cante Conosco” e “Meditações”. Eu sempre baixo e rodo na minha web rádio “Esperança Viva” www.radioesperancaviva.net. Quero parabenizar pelos programas dedicados à páscoa! lindíssimo, muitooo bem produzido, veio enriquecer a nossa rádio, abrçs na paz do Senhor”
(Daniel Floriano | PARANÁ)

 

Tocantins

“Agradeço a Deus pela existência da radio HCJB. Eu me chamo Raquel Ribeiro, sou filha de Pastor Batista, o Pr. Ciro Rodolfo, já falecido. Desde pequena o papai nos fazia ouvir a rádio HCJB. Era maravilhoso acompanhar os louvores, muitas vezes escrevíamos pra rádio e recebíamos livretos com as músicas. Me lembro do trecho de uma das musicas: “Não não construa sua casa na areia, não não construa na beira do mar, mesmo que pareça firme é impossível que ela fique, a tempestade vai a derrubar”. Agora adulta, depois de 20 anos, lembrei da rádio HCJB e estou feliz de encontrá-la na internet.”
(Raquel Ribeiro | TOCANTINS)

 

Paraíba

“Olá amigos, escrevo para informar-lhes que estou bem e que Deus opera em minha vida desde que entreguei minha vida a Ele. Deus é o meu tudo, é o meu Rei, é o refrigério da minha alma, sem Ele não vivo. Vocês me ensinaram a seguir a esse Deus através dos seus programas.”
(Leonaldo F.S | LAGOA DE DENTRO)

 

Roraima

“É com muito prazer que escrevo pela primeira vez. Somos ouvintes já faz algum tempo. Quero dizer que desde que começamos a ouvir a programação da rádio aprendemos muitas coisas da Bíblia, porque moramos muito longe da igreja. A HCJB é a nossa escola dominical.”
(Adenilson P.R | NOVA CALIFÓRNIA)

 

Acre

“Estou escrevendo para dar noticias minhas, estamos bem eu, meu esposo e minhas filhas. Eu agora sou evangélica. Através da HCJB eu passei a entender a Palavra de Deus e aceitei a Jesus como meu Salvador, eu estou congregando na Assembléia de Deus. Eu agradeço muito pela Bíblia que recebi.”
(Raimunda N.T.S | XAPURI)

 

Pará

“Encontrei Jesus Cristo através deste programa da HCJB – Pois moro na zona rural e a minha igreja é o rádio. Fui amaldiçoado por minha mãe, mas fui liberto através das vossas orações. Se eu não tivesse tido esse encontro com o Senhor Jesus eu não teria nem o que comer. Antigamente não tirávamos da roça nem o suficiente para nos alimentar, hoje em dia até vendemos frutos do nosso trabalho.”
(Cicero L.A | TUCURUI)

 

São Paulo

“Telefonema: pesquisando na Internet tive a grata satisfação de encontrar o site da HCJB, voltei no tempo, para ser mais exato, nos anos 80 quando morava com a minha família no Estado de Rondonia. Não éramos evangélicos, até começar a sintonizar a HCJB. Primeiro foi eu que me converti através da programação, depois meu irmão que não perdia o programa da tia Helena: Crianças para Cristo, e depois meu pai. Durante anos a HCJB foi nossa igreja, e nossa escola dominical. Através da nossa família muitas outras pessoas foram incentivadas a ouvirem a programação. Ainda hoje muitos me perguntam se estudei teologia e eu respondo que sim, através do rádio, ou melhor da programação da HCJB onde aprendi muito sobre a Palavra de Deus. Por favor não parem esse trabalho, apesar da passagem dos anos, sabemos que ainda há muitos vivendo em comunidades distantes sem igreja mas com a possibilidade de serem alcançados pelo rádio como foi nossa família. Nosso propósito é apoiar o trabalho de vocês em oração e também financeiramente, não somos ricos, mas faremos o possível para mensalmente contribuir.”
(Adenilton B. | CAMPINAS)

 

Amapá

“Aqui não tem energia elétrica, por isso a festa de aniversário do meu filho foi a base de lampião e bateria. Mas ficou ótima e ele gostou muito do CD com músicas que vocês nos enviaram, alegrou nossa festinha. Sou muito grata pelo trabalho que vocês fazem, é muito valioso para nós que moramos tão distantes da cidade. Que o Sr. Jesus os abençoe e recompense sempre.”
(Fernando C. D. | VICINAL PLANALTO – APUI)

 

Minas Gerais

“Eu era um traficante quando comecei a ouvir a programação da HCJB, me converti ao ouvir a Palavra de Deus pelo rádio, ao saber que eu era amado por Deus e que ele tinha um plano especial para minha vida. Isso faz 08 anos e desde então minha vida tem sido pra servir ao Senhor e pra levar a mensagem a pessoas dependentes de drogas. Vou a todas as radio oferecendo a programação da HCJB, também tenho um carro de som onde coloco os programas e saio pelas ruas anunciando, incentivando as pessoas a ouvirem a mensagem. E agora estamos montando uma clinica de reabilitação em nossa cidade. Se estou vivo hoje é graças ao Deus que conheci através dos programas da HCJB.”
(Fernando B. | BOM JESUS DO GALHO)

 

Rondônia

“Sinto-me feliz em poder enviar-lhes este email, pois me lembro que quando criança, assim que aceitei Jesus, eu acompanhava as programações abençoadas da HCJB a Voz dos Andes. Lembro-me que por elas, pelos hinos tocados, pelas mensagens… Deus falava ao meu coração. Na época só eu era crente na minha casa. Minha companhia era o rádio sintonizado na HCJB. Hoje, pra glória de Deus a maioria da minha família serve a Cristo, sou casado e tenho um lar feliz. Eu, minha esposa e minha filha trabalhamos com evangelismo na madrugada, através da Rádio Boas Novas. Confesso que a HCJB sempre esteve no meu coração. Nosso modelo e visão de trabalho são parecidos, sei que Deus vem trabalhando isto em nossa vida desde criança. Estamos em oração, e a HCJB também faz parte de nossas orações, de nossa vida, nossa história! Deus vos abençoe em Cristo!”
(Wesley S. S | PORTO VELHO)

Ilha Solteira SP
“Olá!! Eu sou uma criança crescida que ouvia os programas da tia Marly e Ingrid  tinha meus 7/8 anos se não me engano, eu hj estou com  meus 19 anos na universidade já, e gostaria de ter contato com elas….eu n sei como…
Pode me passar whats da radio?…
Bom contarei um pouco de mim…
Eu sou Mineira de Taiobeiras MG lá no norte do estado, sou filha da ir. Eva e do presbítero Ataíde, somos uma família toda evangélica, da assembleia de Deus,  fui criada na fazenda e não tínhamos TV em casa, todas as noites ouvíamos os programas da HCJB. Eu ouvia ate a hora do programa das crianças e meus pais ficavam ouvindo encontro com a palavra….e outros (que agora como estalei o app android vejo que continuam as mesmas vozes…rsrsrs) somos muito humildes n temos luxo nem riqueza mais uma coisa é certa, eu cresci ouvindo o melhor para minha alma.
Sou uma pessoa feliz e sinto saudades dos tempos que todos ficávamos reunidos para jantar e o radio falando por nos. Vocês eram os que falavam as boas novas…. lembro de uma musica que passava no programa da tia Marly e eu a aprendi pra cantar no culto das crianças;
(Entre no trenzinho, vamos viajar, não precisa mala nem dinheiro pra gastar…..) amava td isso.
Mas como o tempo passa, ficam nas lembranças as melhores épocas vividas. Eu hj estou em Ilha Solteira SP vim morar aqui com minha irmã para estudar e trabalhar.
As vezes me pego pensando porque eu curso Letras com a Habilitação em espanhol? Me vem na mente aqueles intervalos da radio falando: hcjb la voz de los andes…rsrsrs então está ai a resposta, vocês me incentivaram a gostar do espanhol!!! Diretamente de Quito Equador….rsrsrs….muito bom aquele tempo
Hj com a correria da vida estudo trabalho…. e essa semana lembrei da radio que a muito tempo n ouvia, busquei e baixei o app  estou ouvindo sempre que posso.
Eu pedi minha mãe que escrevesse ao programa da tia Marly uma vez, dizendo que gostaria de conhece los , pois como ouvia por radio n conhecia os rostos, então me mandaram de presente de dia das crianças, a foto de todos vocês e uma homenagem que esta guardada lá em Minas ate hj no meu quarto.  Esta foto esta lá, se não mandaria aqui para vocês verem. É uma benção essa radio. Amo vocês  e estou muito feliz de reouvir todos novamente.
Deus os abençoe grandemente hj e sempre.”
(Ana G. M. P. | Ilha Solteira SP)


Amazonas

Prezados paz do Senhor, que felicidade reencontrar a radio HCJB pela internet.
Passei parte da minha adolescência no interior do Amazonas e sempre as madrugadas eu ouvia a única rádio cristã que chegava na minha cidade e sempre de madrugada. Uau só de pensar fico emocionado, Deus meu que tempo louco.
Sou profundo grato com o ministério de vocês, por tantas ministrações que falavam ao meu coração e isso me ajudou bastante minha vida espiritual. Vale aqui enfatizar que também vocês me influenciaram na escolha da minha primeira faculdade, jornalismo. Grato, gratidão sempre por influenciar tantas gerações.
Eu ainda vou conhecer vocês com certeza.
Eu navegando na internet buscando rádios cristã encontro outra vez a HCJB, depois de 16 anos… Agora Baixei o APP e estou acompanhado sempre os programas, o melhor de tudo é que ouço tantas vezes que eu puder…

Que Deus vos abençoe grandemente. Oremos.
(Jamildo A.| AMAZONAS)


 

Notícias Da HCJB – OUTUBRO 2017 // -
icon-download
  1. Notícias Da HCJB – OUTUBRO 2017 // -
  2. Meditações – 582 – 14-10-17 // -
  3. Lar Doce Lar – 0087 – 14-10-17 // -
  4. Crianças para Cristo – 271 – 14-10-17 // -
  5. Meditações – 583 – 15-10-17 // -
  6. Meditações em Alemão – 344 – 15-10-17 // -
  7. De Homem para Homem – 145 – 15-10-17 // -
  8. Família Projeto de Deus – 721 – 15-10-17 // -
  9. Meditações – 584 – 16-10-17p // -
  10. Doutrinas Bíblicas – 668 – 16-10-17 // -
  11. Jesus o Bom Pastor – 1122 – 16-10-17 // -
  12. Felicidade Começa com Fé – 16-09-17 // -
  13. Meditações – 585 – 17-10-17p // -
  14. Perguntas e Respostas – 667 – 17-10-17 // -
  15. Escola Bíblica do Ar – 17-09-17 // -
  16. Felicidade Começa com Fé – 17-09-17 // -
  17. Hinos Queridos – 458 – 17-10-17 // -
  18. Animais e Plantas – 315 – 17-10-17 // -
  19. Meditações – 586 – 18-10-17p // -
  20. Encontro – 146 – 18-10-17 // -
  21. Felicidade Começa com Fé – 18-09-17 // -
  22. Meditações – 587- 19-10-17v // -
  23. De Mulher para Mulher – 279 – 19-10-17 // -
  24. Boas Novas – 1131 – 19-10-17 // -
  25. Escola Bíblica do Ar – 19-09-17 // -